Pra quem quer entrar p/ o CIRCO do AMOR como voluntário nesse trilhar de atividades em instituições tais, como: orfanatos, asilos, hospitais, dentre outras... Somos palhaços-amadores... Nossas atividades, geralmente, ocorrem aos sábados, domingos ou feriados, quando visitamos alguma instituição (orfanato, asilo, hospital, dentre outras...) anteriormente agendada pelo nosso setor de comunicação.
Na primeira visita cadastramos a instituição para que as informações referente à mesma, bem como aos seus internos sejam arquivadas em nosso banco de dados; assim, poderemos fazer uma análise de caso e criarmos mecanismos para desenvolvermos um bom trabalho naquela instituição.
À princípio faremos visitas à instituições escolhidas pelo nosso corpo de voluntários; enquanto isso, o nosso Centro de Pesquisas Circo do Amor (CPCA) estará analisando cada instituição visitada para que, possamos escolher duas instituições, a fim de desenvolvermos um trabalho específico baseado nas informações colhidas a partir das visitas esporádicas que fizemos/fizermos às mesmas...
Em cada visita nos utilizamos da figura do palhaço com toda a sua indumentária que lhe é peculiar e realizamos atividades com os internos do local.
Também faremos animação em festas com o intuito de arrecadar fundos para cobrir despesas internas/externas, dentre outros custos.
Não exigimos formação de palhaço, formação teatral, etc., mas se alguém tiver tal formação será muito útil ao projeto (CIRCO do AMOR). Procuramos explorar ao máximo o que cada um sabe fazer de diferente, inclusive, para ensaiarmos alguma apresentação, além de normalmente agirmos com improviso nas visitas realizadas e nas festas.
Para que se tenha uma boa noção do que venha a ser o trabalho do CIRCO do AMOR, recomendamos que o aspirante à membro do grupo leia com muita atenção, e interprete com clareza todos os textos apresentados pelos membros do grupo, que serão bastante esclarecedores a respeito do trabalho que desenvolvemos, além de ser acompanhado por um de nossos membros em cada visita ou em qualquer ação que venhamos realizar.
É necessário que o voluntário contribua com uma Taxa de Manutenção mensal de R$ 50,00 para auxiliar nas despesas urgentes, como acessórios e ETC...
Venha escrever a história deste projeto conosco! Seja bem vindo(a) ao Grupo Cultural CIRCO do AMOR e sinta-se a vontade à esclarecer quaisquer dúvidas!
Palhaço Barriga (Coordenação CIRCO do AMOR)
Tel.: (21) 96779-2441 (WhatsApp) - (Op. Vivo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário